Com a mesma velocidade que invadiu as redes sociais e sites de vídeos, a filmagem que mostra cenas íntimas de Denise Leitão Rocha começam a desaparecer da internet. No site YouTube, o material que mostra as cenas de nudez da advogada e assessora parlamentar já estão saindo do ar. Os vídeos removidos ficam com a imagem cinza, como o circulado em vermelho, na foto.
O trabalho para remoção das imagens será grande. Às 20h desta quinta-feira, o site já registrava 128 vídeos relacionados ao nome “Denise Leitão Rocha”, sendo que seis haviam sido removidos. Muitos deles, no entanto, não são o vídeo que deu início à polêmica envolvendo a funcionária pública, mas sim montagens utilizando fotos dela capturados na internet.
Segundo o Google, responsável pelo site YouTube, as imagens que foram removidas violam os termos de serviço. O site não tolera cenas de nudez e filtros automáticos e até mesmo a denúncia de outros usuários são os caminhos para a retirada do material do acervo. A empresa não comenta casos isolados e não informou se Denise Leitão Rocha entrou com pedido para remoção dos vídeos.
Mesmo com o vídeo fora do ar, as fotos e montagens dela de biquini na praia continuarão ativas, a menos que a loura entre com pedido e justificativa para a retirada do material.
Nenhum comentário :
Postar um comentário