domingo, 12 de agosto de 2012

Teresópolis: A Feport 2012 contará com shows, rodeios, parque de diversões, animação infantil e atrações circenses


A Prefeitura fechou a programação da Feira do Produtor de Teresópolis 2012, com a inclusão de algumas atrações e mudanças de alguns horários de apresentações. A 29ª Feport acontece de 23 a 26 de agosto, no Parque de Exposições, em Albuquerque, e contará com shows, rodeios, parque de diversões, animação infantil e atrações circenses.   

Além de cantores de sucesso da música brasileira: Thalles Roberto, na quinta, 23; Michel Teló, na sexta, 24; Alexandre Pires, no sábado, 25; e Cesar Menotti e Fabiano, no domingo, 26; foram incluídos shows com Val França e Banda Diferença, na quinta, e Aloísio Bruno e Banda na sexta. A apresentação do cantor gospel Thalles Roberto, na quinta, foi antecipada em duas horas e acontece às 22h. 

A Feport também terá exposição de produtos agrícolas, seis bandas locais, três ministérios de louvor, rodeios com a Cia Falcão, DJs Duda Ramalho e Léo Pudim, parque de diversões e atrações circenses, com bonecos de perna de pau e palhaços, além de animação infantil com a Trupe da Cultura. 

A Secretaria de Ciência e Tecnologia oferecerá internet gratuita aos visitantes e fará o monitoramento de toda a festa, através de câmeras de segurança. Vale ressaltar que os shows serão custeados através de parceria com empresas privadas e o restante das despesas será coberto com o aluguel dos estandes para empresas expositoras e praça de alimentação. A entrada para a feira é um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será revertida para a clientela atendida pelos programas sociais da Prefeitura. 

Equipe Organizadora 

Com o objetivo de dar transparência ao processo de gestão da 29ª Feport, foi criada a Equipe Organizadora Deliberativa da festa, através do Decreto 4.251/2012. O estatuto da comissão, formada por representantes da Secretarias Municipais, da Aciat (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis), do Sindicato do Trabalhador Rural de Teresópolis, Emater, Conselho Municipal de Segurança e produtores rurais, define as obrigações e compromissos dos integrantes, assim como seus direitos e deveres, sendo que o trabalho é exercido sem remuneração. 

Conselho Fiscal   

A comissão possui um Conselho Fiscal, composto por três membros, e tem por objetivo fiscalizar e dar parecer sobre todos os atos da Equipe Organizadora, que deverá ser dissolvida no prazo máximo de 31 de dezembro de 2012, uma vez apresentados os relatórios financeiros e de ações. 

Programação Feport 2012

Quinta-Feira – 23 de agosto

19h – Ministério Quero Tocar-te - Igreja Batista Monte das Oliveiras

20h – Ministério Resgate – Pr. Eliseu Rezende
21h – Ministério Promessas - Igreja Filadélfia
22h – Thalles Roberto
23h30 – Cia de Rodeio Falcão

01h – Val França e Banda Diferença

02h - DJ Duda Ramalho e DJ Léo Pudim



Sexta-Feira – 24 de agosto

20h30 - Wenderson Rosa

22h – Cia de Rodeio Falcão

24h – Michel Teló

01h30 – Aloísio Bruno e Banda

02h30 – DJ Duda Ramalho e DJ Léo Pudim

 Sábado – 25 de agosto

20h30 – Quintal do Céu

22h - Cia de Rodeio Falcão

24h – Alexandre Pires

01h30 – Frank e Banda Fruto Carioca

02h30 – DJ Duda Ramalho e DJ Léo Pudim

Domingo – 26 de agosto

14h/18h – Atrações circenses - Malabares, bonecos de pernas de pau e palhaços.

18h – Animação infantil – Trupe da Cultura

20h30 – Marquinho Barbosa e Banda 5 Estações

22h – Cia de Rodeio Falcão

24h – Cesar Menotti e Fabiano

01h30 – DJ Duda Ramalho e DJ Léo Pudim 

Nenhum comentário :

Postar um comentário