segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Teresópolis: Granja Guarani vence o Várzea por 1X0 no Campeonato Municipal de Futebol de Campo

O Time da Granja Guarani considerado nas arquibancadas como azarão do Campeonato Municipal de Teresópolis, venceu na estreia o Time do  Várzea Futebol Clube que jogava em casa no domingo (12/08).
No primeiro tempo a equipe do  Várzea dominou a partida, e perdeu grandes chances de marcar. Aos 37 do 1º tempo o zagueiro Cesar chutou forte por cima do Goleiro do Granja Guarani outro lance de perigo para o Várzea, o camisa oito, Sementinha perdeu na cara do gol, graça a uma defesa do goleiro do Granja Guarani. E terminou empatado o primeiro tempo em 0 a 0.

Gol no 2º Tempo
No segundo tempo o Granja Guarani mostrou porque é chamado de time Implacável marcou aos 29 minutos , falta contra a equipe da Granja Guarani, o camisa 15 Vitor bateu forte sem chance para o Goleiro do time do Várzea marcando um belíssimo gol 1X0 para o Granja Guarani.

O técnico do  Granja Guarani  Zé Paraíba trocou o ataque, saiu o atleta Luizinho camisa 11 e Wallace e reforçou sua Zaga, destaque  para o Goleiro Leandro Trindade que  fechou o Gol do Granja Guarani .

O Time do Várzea não acreditava no resultado e com jogadores experientes não foi suficiente para tirar os três pontos conquistado pela equipe do Granja Guarani, com a vitória o time da Granja Guarani se torna o líder do Primeiro Quadro com três pontos.