sábado, 18 de agosto de 2012

2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo acontece no domingo


Neste domingo, 19, acontece a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, competição que reúne 11 equipes 1º Quadro e 12 equipes 2º Quadro, divididas nas chaves A e B.
Vão se enfrentar na Chave A 1º Quadro, a partir das 15h: Pimentel x Vargem Grande e Jardim Serrano x Unidos do Espanhol. Na Chave B vão jogar Unidos do Alto/M. Verde x Operário e Beira Linha/ Granja Guarani x Pedreiros. 
Já na Chave A 2º Quadro, a partir das 13h, jogarão Ponta Negra x Vargem Grande, Posse x Unidos do Alto/M. Verde e Fonte Santa/Suspiro x Portela. Na Chave B, entrarão em campo Comary/Albuquerque x Várzea, Unidos do Alto/M. Verde x Operário e Beira linha/Granja Guarani x Pedreiros.
Com entrada franca, os jogos serão realizados nos campos do Várzea FC e do Barra FC – na cidade, e do Vargem Grande, Serrinha e Mixto – no interior.
Realização da Liga Teresopolitana de Desportos (LTD), o campeonato conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Teresópolis e arbitragem da Federação do Rio de Janeiro.
Mais informações podem ser obtidas na LTD pelo telefone 2643-5881.

Nenhum comentário :

Postar um comentário