sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Teresópolis: Tijuca estréia na final e sai campeã da Copa Futsal de Bairros 2012‏

Equipe campeã : Tijuca.

A edição 2012 da Copa Futsal de Bairros chegou ao fim. Depois de quase três meses de competição e 12 equipes participantes, São Pedro e Tijuca chegaram à fase final do torneio. E quem pôde assistir à partida, na noite da última quinta-feira, 2,  no Ginásio Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211- Várzea),  acompanhou um belo jogo.  
Na partida decisiva as duas equipes estiveram bastante equilibradas dentro de quadra com chances de gols para ambos os lados e empate de 2 x 2, ao final do primeiro tempo. O time do bairro São Pedro brigava pelo bicampeonato, mas foi a equipe da Tijuca, que jogou pela primeira vez uma final, que saiu vencedora pelo placar de 4 a 2.
Leozinho, artilheiro do campeonato
Pelo Tijuca, Wanderson (7) balançou a rede três vezes e Caio (11) fez o quarto gol. Na primeira etapa do jogo, o adversário São Pedro teve um gol marcado por Renan (9) e um segundo feito pelo jogador do Tijuca, Rodolfo (13), que marcou um gol contra, somando pontos para o São Pedro.
Ao final da partida, o Secretário de Esportes e Lazer, Alexandre da Trindade, premiou as equipes finalistas. O jogador Leozinho, do São Pedro, recebeu o troféu de artilheiro, e o arqueiro ‘Batata’ do Tijuca, o troféu de goleiro menos vazado.
A Secretaria de Esportes e Lazer informa que neste sábado, 4 de agosto, começa o Campeonato Estadual de Futsal – Copa Rio Futsal. O primeiro jogo acontece entre Teresópolis x Jacarepaguá nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13, no Jacarepaguá Tênis Clube, na cidade do Rio, a partir das 14h.