sexta-feira, 3 de agosto de 2012

7º Animaserra: Festival Nacional de Cinema de Animação. Quadrinhos e Games começa dia 28


Considerado um dos mais importantes eventos da área no país pela mídia especializada, o 7º Animaserra, Festival Nacional de Cinema de Animação, Quadrinhos e Games da Serra Carioca, vai acontecer em Teresópolis de 28 de agosto a 1º de setembro. O festival terá sessões de cinema de animação com trabalhos vindos de todo o país na mostra competitiva.  
O Animaserra 2012 é gratuito, sem fins lucrativos e oferece programação variada, como oficinas, palestras, mostras e exibições do melhor dos desenhos animados, histórias em quadrinhos e games. As palestras serão realizadas no Sesc e as oficinas no Senac. O evento está inserido na Semana Cultural do Áudio Visual e Arte Sequencial do Sesc Teresópolis. 
O Animaserra é realizado pelo Sesc Rio, em parceria com a Prefeitura Municipal de Teresópolis, WACOM, ACIAT - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis e Fácil Print.com. A produção é da LightDesk Produções, com participação de multinacionais do mercado como DC Entertainment, Panini Comics - editora da Maurício de Sousa Produções - Marvel Comics, Inducks Brasil – base de dados mundial dos artistas Disney, Rascunho - Studio (PA), 2AB Editora, Editora Abril/Disney, e Rio Comicon Internacional. 
O Festival acontecerá nos dias 28, 29, 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, de terça-feira a sábado com palestras no Sesc: Av. Delfim Moreira, 749 – Centro, Teresópolis-RJ e oficinas no Senac. Programação completa em www.animaserra.com.br. Todas as atrações são livres para todos os públicos e a entrada é franca.


Nenhum comentário :

Postar um comentário