quinta-feira, 2 de agosto de 2012

1° Arraiá da Feirinha de Teresópolis foi marcado por música e brincadeiras


Comidas típicas, quadrilha, música ao vivo e brincadeiras marcaram o 1º Arraiá da Feirinha de Teresópolis, que aconteceu no último final de semana, dias 28 e 29 de julho. Realizado pela Alfa (Associação Livre da Feirinha do Alto), o evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo.
Segundo Flávio Gueiros, Secretário de Turismo de Teresópolis, o "objetivo principal com o evento foi promover, em conjunto com a Alfa, um momento de confraternização entre os expositores que trabalham aqui.”, lembrando que sua equipe já está preparando um calendário fixo anual de eventos que mobilizem os expositores.
A Alfa foi responsável pela arrecadação do evento. De acordo com Marlene Brum, Presidente da Associação, a verba arrecadada durante a festa já tem destino. “Este Arraiá foi uma iniciativa inédita aqui na Feirinha. O dinheiro arrecadado será revertido em ações que divulguem o nosso espaço, atraindo ainda mais visitantes”, destacou Marlene.
A Feirinha de Teresópolis conta com 550 estandes e uma Praça de Alimentações e Eventos. O local funciona aos sábados, domingos e feriados prolongados, na Praça Higino da Silveira, no Alto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário