segunda-feira, 30 de julho de 2012

Teresópolis: Patinadores de diversas regiões participaram do "Rolé na Roça" no último sábado, 28


Patinadores de diversas regiões do estado participaram, no último sábado, dia 28, do “Rolé na Roça”. Esta é a segunda vez que os atletas se reúnem em Teresópolis para praticar o esporte e confraternizar. O evento, que reuniu cerca de 100 pessoas, aconteceu na Praça de Esportes Radicais e teve o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Vindos do Rio de Janeiro, Volta Redonda, Nova Friburgo e São Paulo, além dos atletas teresopolitanos, os praticantes da patinação inline se reuniram durante todo o sábado, das 10h às 22h. A Prefeitura de Teresópolis disponibilizou alojamento e um ônibus para os atletas vindos de fora.
“Este é o segundo evento que fazemos em Teresópolis e estamos o chamando de Rolé na Roça de Inverno. Nosso objetivo é promover periodicamente encontros como este. Aqui, os patinadores têm a oportunidade de conhecer a nossa cidade e também a pista de esportes radicais, considerada a melhor do Estado do Rio de Janeiro”, explicou Hugo Sanchez, responsável pela organização do evento.
Para o Secretário de Esporte do município, Alexandre Trindade, esta foi mais uma oportunidade de divulgar a cidade para um público diferenciado. “Vinte e cinco atletas de outros municípios ficaram alojados no Ginásio Pedrão e levarão, para seus municípios, as impressões que tiveram de nossa cidade. Durante este encontro, eles constataram que a nossa pista de esportes radicais está preparada para sediar grandes eventos”, finalizou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário