sexta-feira, 25 de maio de 2012

Júnior Cigano promete nocautear Frank Mir no segundo round

A pesagem que antecede o UFC 146, evento marcado para a noite deste sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos, ficou marcada por uma promessa do campeão da categoria dos pesos pesados do Ultimate Fighting Championship. Depois de passar pela balança, o brasileiro Junior "Cigano" dos Santos exalou confiança antes do combate contra Frank Mir e prometeu nocautear o americano no segundo round do combate, marcado para cinco assaltos em virtude da disputa pelo título.
Perguntado pelo apresentador Joe Rogan sobre o sentimento de revanche para o combate, já que Frank Mir venceu Rodrigo Minotauro, um dos mentores de Cigano, por duas vezes, o brasileiro negou qualquer motivação extra para o combate, mas aproveitou o espaço para prometer um espetáculo para os fãs que comparecerão neste sábado ao MGM Grand Arena para a disputa dos pesos pesados do UFC.
"Não tem essa de revanche. Se o Frank Mir não estiver preparado, será um combate muito rápido. Prometo nocautear até, no máximo, o final do segundo round", disparou o brasileiro, entrevistado poucos instantes depois do desafiante americano, que também apostou em um resultado final rápido para o combate deste final de semana.
"Eu acho que será uma luta rápida e explosiva", limitou-se a dizer o desafiante, que aposta no jogo de chão (principalmente em seu jiu-jitsu) para superar o atual campeão dos pesados. A arte marcial brasileira acabou sendo justamente a principal virtude do americano no último triunfo sobre Minotauro, em dezembro do ano passado.