terça-feira, 27 de março de 2012

Secretaria de Cultura de Teresópolis auxilia produtores interessados em participar do Circuito das Artes

Visando o fortalecimento do setor cultural de Teresópolis, a Secretaria Municipal de Cultura está disponibilizando apoio técnico para auxiliar produtores que desejam inscrever projetos nos editais do Circuito Estadual das Artes 2012
Os editais já estão abertos e o cadastro poderá ser feito até 25 de abril. Promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, o Circuito das Artes consiste na circulação de espetáculos profissionais nas áreas de artes cênicas e música (popular e erudita) não inéditos, escolhidos a partir de anúncio oficial. Os interessados no apoio técnico para a formulação dos projetos devem se dirigir à Casa da Memória Arthur Dalmasso (Praça Balthasar da Silveira, 91 – Centro) até as 17 horas desta sexta-feira, dia 30 de março, e procurar por Nara Zeitune ou Lu Guarilha, coordenadores de projetos especiais da Secretaria de Cultura.
Cada espetáculo escolhido será apresentado em três municípios diferentes localizados em três regiões do Estado. Os projetos escolhidos receberão da Secretaria de Estado de Cultura subsídios entre R$ 15 mil e R$ 45 mil para as três apresentações.
“Esta é uma oportunidade sem igual para que os produtores culturais de Teresópolis desenvolvam seus projetos e, quem sabe, sejam escolhidos para circular pelo estado. Por isso, estamos disponibilizando nossos coordenadores, que poderão oferecer todo o apoio técnico necessário. Temos chances iguais a qualquer outro município. Agora, só depende do interesse dos artistas teresopolitanos”, afirma o secretário de Cultura, Ronaldo Fialho.
Para acessar o edital do Circuito Estadual das Artes 2012, clique em 

Nenhum comentário :

Postar um comentário