segunda-feira, 26 de março de 2012

Obras do novo Fórum de Teresópolis estão a todo vapor. Saiba o que vai mudar.

Máquinas sofisticadas estão sendo utilizadas
na obra.
Obra do novo Fórum de Teresópolis está a pleno vapor. Estivemos lá para colher informações, mas o engenheiro chefe no local nos disse que não poderia dar qualquer informação. Que estas só poderiam ser fornecidas pelo pessoal do próprio Tribunal de Justiça do Rio. 


Procuramos então o fiscal do Tribunal responsável pela obra, Sr. Alexandre Dani que nos atendeu muito cordialmente e explicou: " O engenheiro que se encontra no local pertence a uma firma terceirizada, por isso não quis dar informações". 


Alexandre então nos disse que a previsão de término da obra é final de janeiro do ano que vem. O prédio vai ter 2 andares de garagem, 5 andares de salas e uma cobertura que vai funcionar como casa de máquinas. O prédio vai contar com 3 elevadores, ar condicionado central e som ambiente, cantina, etc. Quando ficar pronto, a Prefeitura vai passar a utilizar as dependências do antigo Fórum, onde há mais espaço para se trabalhar. O Fórum da Carmela Dutra permanece como esta. 


Perguntamos também ao Alexandre sobre o estudo de impacto ambiental, que haviam nos informado não existir, mas ele garantiu quer foi feito, até porque, disse ele, "a obra não poderia ter sido iniciada sem esse estudo". 


3 comentários :

  1. prezado repare que a obra é da delta investigada por obras superfaturadas,etc.essa obra de teresopolis feita a toque de caixa não subere coisa boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigão "posdoc", se você fosse realmente informado com a mídia saberia que o acontecido foi em uma má gestão de um diretor que foi afastado desde janeiro e responsável pelo centro-oeste. você está desconfiando do Tribunal de Justiça, da qual a empresa está prestando serviço... saiba oque fala para não falar bobagem..

      Excluir
  2. amigão "posdoc", se você fosse realmente informado com a mídia saberia que o acontecido foi em uma má gestão de um diretor que foi afastado desde janeiro e responsável pelo centro-oeste. você está desconfiando do Tribunal de Justiça, da qual a empresa está prestando serviço... saiba oque fala para não falar bobagem..

    ResponderExcluir