![]() |
Máquinas sofisticadas estão sendo utilizadas na obra. |
Procuramos então o fiscal do Tribunal responsável pela obra, Sr. Alexandre Dani que nos atendeu muito cordialmente e explicou: " O engenheiro que se encontra no local pertence a uma firma terceirizada, por isso não quis dar informações".
Alexandre então nos disse que a previsão de término da obra é final de janeiro do ano que vem. O prédio vai ter 2 andares de garagem, 5 andares de salas e uma cobertura que vai funcionar como casa de máquinas. O prédio vai contar com 3 elevadores, ar condicionado central e som ambiente, cantina, etc. Quando ficar pronto, a Prefeitura vai passar a utilizar as dependências do antigo Fórum, onde há mais espaço para se trabalhar. O Fórum da Carmela Dutra permanece como esta.
Perguntamos também ao Alexandre sobre o estudo de impacto ambiental, que haviam nos informado não existir, mas ele garantiu quer foi feito, até porque, disse ele, "a obra não poderia ter sido iniciada sem esse estudo".
prezado repare que a obra é da delta investigada por obras superfaturadas,etc.essa obra de teresopolis feita a toque de caixa não subere coisa boa
ResponderExcluiramigão "posdoc", se você fosse realmente informado com a mídia saberia que o acontecido foi em uma má gestão de um diretor que foi afastado desde janeiro e responsável pelo centro-oeste. você está desconfiando do Tribunal de Justiça, da qual a empresa está prestando serviço... saiba oque fala para não falar bobagem..
Excluiramigão "posdoc", se você fosse realmente informado com a mídia saberia que o acontecido foi em uma má gestão de um diretor que foi afastado desde janeiro e responsável pelo centro-oeste. você está desconfiando do Tribunal de Justiça, da qual a empresa está prestando serviço... saiba oque fala para não falar bobagem..
ResponderExcluir