domingo, 25 de março de 2012

Hacker que mostrou atriz nua poderá pegar 60 anos de prisão

O hacker que invadiu dados do e-mail de estrelas como Scarlett Johansson e Mila Kunis vai se declarar culpado, antecipou seu advogado na véspera da audiência ante o juiz.
Ao admitir sua culpa, Christopher Chaney, um hacker de 35 anos da Flórida, poderá enfrentar até 60 anos de prisão, segundo a imprensa, muito menos que os 121 anos que poderia pegar se fosse condenado pelas 26 acusações que pesam sobre ele.
Sua prisão por parte dos agentes do FBI em outubro concluiu uma investigação de 11 meses sobre o acesso ilegal a informações particulares de cerca de 50 celebridades, como Johansson, Kunis e Christina Aguilera.
O computador de Aguilera foi atacado em dezembro de 2010, e o celular de Kunis foi pirateado em setembro do mesmo ano. As fotos roubadas dos arquivos de Johansson a mostravam seminua em casa.
O FBI alega que Chaney usou informação de código livre e pública para descobrir os e-mails e senhas das celebridades. Para controlar as contas, Chaney alterou a configuração do correio eletrônico para enviá-los para um outro endereço de e-mail, controlado por ele. Depois de ter acesso completo à conta pirateada, Chaney usava a lista de contatos para encontrar novas vítimas.

Um comentário :

  1. esse povo idiota em vez de se preoucupar de prender assasinos e vigaristas politicos, estar preoucupado de prender um cara que postou fotos de umas putas. essa raça de gente com essa mentalidade não devia existir.

    ResponderExcluir