domingo, 25 de março de 2012

Apresentador de TV e radialista Hélio Carracena, teria sido agredido pela ex por terminar relacionamento

Hélio (de óculos) durante uma gravação
O apresentador de TV e radialista Hélio Carracena, atualmente na Rádio Geração 2000,  teria sido agredido na noite do último sábado pela ex, a atriz Heloíza Seiblitz, por não querer mais seguir com o relacionamento. 


Segundo Hélio, "ela invadiu meu apartamento, me agrediu e ainda saiu quebrando o que encontrou pela frente". Questionado sobre a possibilidade de ter agredido a atriz, Hélio nos disse o seguinte: "Ronaldo, voce pode afirmar onde você quiser que eu não encostei a mão nela porque é verdade. Não é da minha índole, voce conhece o meu temperamento", disse.  De qualquer forma, ambas as partes registraram queixa na delegacia, onde a atriz acusa Hélio Carracena também de agressão. O caso não foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Vamos aguardar as averiguações policiais.

2 comentários :

  1. conheço helio carracena , tenho certeza que ele naum teria essa atitude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTi homem Não e jornalista!, e um falador, curioso!!, sem preparo nenhum, estava na hora de passar vergonha!isto e um safado, mintido a macho, bateu na mulher sim!!! adora levantar falso, contra as pessoas, ELE tem ir em busca de trabalho de verdade, emprego!!!,esta cidade tem tanto jornalista que parece a Rede Globo! kkkkkkk...
      OOO pouca cultura .

      Excluir