Bom dia amigos, gostaria de dividir com vocês a minha revolta com o vereador Paulinho Carvalho.
Fiquei muito decepcionada ontem ao assistir uma reprise de seu programa na TV e me deparei com o mesmo mostrando as viaturas que estão paradas na frente da Prefeitura Municipal dizendo que a prefeitura virou uma concessionária e dando uma atenção muito especial ao carro que foi doado para a Secretaria da Mulher e falando em alto e em bom tom que a Secretaria da Mulher é uma secretaria desnecessária na cidade, entre outras coisas ofensivas a referida secretaria...
Foto: Badarts |
Você, Paulinho Carvalho, não estava presente na seção em que foi votado o aumento de apenas 7% para o restante dos servidores públicos, aumento este que só os professores haviam recebido no ano anterior.
Gostaria, que se o senhor se for capaz e humilde, se retratasse junto a esta grande ofensa feita às mulheres de nossa cidade, visto que muitas delas foram infelizmente suas eleitoras.
CARTA 2) Sou Luciene Figueira, também sou Funcionária Pública e também me revoltei com o comentário do vereador Paulinho Carvalho pois eu sofri na carne a violência doméstica e fui muito bem atendida pela Secretaria da Mulher pela secretária Joselice, por sua assistente Diná ne todas as funcionárias que ali trabalham a nossa disposição, com muito amor e carinho pelo que estão fazendo... Fui acompanhada até a delegacia policial e graças a essas mulheres guerreiras que brigam por nós, meu caso foi resolvido com rapidez e pronto atendimento... Realmente é lamentável um sujeito desse ser um de nossos representantes na Câmara Municipal, um senhor que deveria nos defender e brigar por mais direitos a nosso e agradecer as poucas conquistas que temos só abre a boca pra falar besteira... Gostaria de lembrar ao senhor vereador, que ele não votou a favor do aumento de salário do restante do funcionalismo, que sou servente de escola e que quando um professor falta o trabalho nós, pessoal de apoio, é que vamos para a sala de aula disciplinar os alunos mas quando nós faltamos, professor nenhum pega na vassoura, então merecemos um pouco mais de respeito e consideração. Obrigada.
Luciene Figueira |
Para quem assistiu a verdadeira comédia que foi a candidatura do atual Vereador Paulinho Carvalho,não deveria esperar muita coisa. Um verdadeiro desfile, parecendo mais um cenário carnavalesco do que algo sério e tão importante, como deveria ser a política. Mesmo assim, tiveram aqueles que não souberam fazer um discernimento sério e competente para eleger alguém tão incopetente. Um homem que não tem um pingo de solidariedade quando abusa de cenas tão impróprias para a TV, sem sentimento para com as famílias daqueles que para ele se tornam tão preciosa. São essas vitímas que lhe proporcionam tanto IBOPE e que enchem o seu bolso. Muito menos de alguém que se importa tão pouco com a sociedade teresopolitana.
ResponderExcluirEstá ai a consequência dos erros. A falta de inteligência dessas ações. Agora cabe pelo menos a capacidade de discernimento, não permitir que se cometa o mesmo erro outra vez.
MULHERES - RESPONDAM NAS URNAS!!! SÓ BEIJINHOS NÃO RESOLVE, MAS É PRECISO PROVAR PRA SABER NÉ? O POVO TEM QUE ACORDAR PRA VIDA E NÃO EMPRENHAR PELOS OUVIDOS...
ResponderExcluirPara quem não conhece este babaca, Paulinho Carvalho é um proxeneta muito do boneca, que se acha o gostoso, filma pessoas mutiladas em acidentes na Serra de Teresópolis, acha que pode tudo e fala o que quer.... isto porque ele ainda não encontrou o Roger na cidade..... aí ele vai repensar a vida dele inteirinha. Usa a TV Brasil, de sua propriedade, para destilar seus imprompérios contra pessoas que estão tentando melhorar a cidade que ele, como vereador eleito por uma horda de idiotas que acredita nas suas sandices, não consegue fazer. Agora resolveu atacar a Secretaria dos Direitos da Mulher, desconhecendo que metade das ocorrências policiais da cidade são de violência contra elas... Desapareça da cidade, seu merda!
ResponderExcluir