Hoje à tarde, estivemos com o Secretário de Governo José Carlos Cunha para saber mais detalhes sobre a situação do Plano de Saúde dos servidores Públicos de Teresópolis. Apuramos o seguinte:
O motivo da demora
Foram feitas 2 licitações sem sucesso, porque as Operadores que se candidataram não apresentaram toda a documentação necessária para a contratação. A terceira licitação já esta aberta.
Contrato emergencial
A ASBEN, que é uma Associação que congrega vários tipos de serviços com preços sempre competitivos devido ao grande número de contratos que administra, foi contratada por 3 meses para que os servidores não ficassem sem plano. A Operadora é a UNIMED-Friburgo, que tem contrato com a ASBEM. Esse contrato emergencial não foi feito com a UNIMED Teresópolis, porque através da ASBEN os preços são menores. Ela funciona como uma cooperativa.
Com a licitação aberta pela terceira vez, todas as operadores que se interessarem pela carteira de funcionários da PMT poderão se candidatar desde que apresentem a documentação completa.
Utilização do Plano
A utilização do Plano depende ainda de um comunicado da ASBEM. Segundo o Secretário de Governo José Carlos Cunha, até segunda-feira,13, essa situação deve estar definida.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário