quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Homem acusado de estuprar cinco mulheres e obrigá-las a praticar sexo oral em público é preso em Belford Roxo

Diego da Silva Siqueira, 24 anos, foi preso por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM/Belford Roxo), às 15 horas desta quarta-feira (15). Ele foi reconhecido por cinco vítimas como autor de estupros praticados naquele município.
De acordo com a delegada Soraia Vaz de Sant’Ana, titular da especializada, as investigações tiveram início há cerca de três meses. Uma das vítimas procurou a delegacia para fazer o registro de ocorrência e informou os números da placa do veículo utilizado pelo criminoso.
Após trabalho de inteligência, os agentes chegaram à identificação do dono do automóvel, pai de Diego, que não foi reconhecido pela vítima. Dando continuidade à investigação os policiais conseguiram identificar Diego como o autor dos abusos.
Ainda segundo a titular, o criminoso armado abordava as vítimas na rua e obrigava elas a entrarem no carro. Depois de praticar o estupro, ele ia com as mulheres para lugares públicos movimentados e exigia que elas praticassem sexo oral, dentro do veículo. Antes de liberar as vítimas, Diego roubavas os pertences delas.
A delegada espera que com a divulgação da imagem de Diego outras vítimas procurem a delegacia para reconhecer o criminoso.


Nenhum comentário :

Postar um comentário