sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Enteado de técnico do Flamengo, Joel Santana, é acusado de agressão em bloco de carnaval

Diogo (à esquerda, sem camisa e vestindo uma bermuda vermelha) aparece no vídeo dando um chute num dos integrantes da bateria do Bloco dos Mendigos  

O lutador de jiu-jítsu Diogo Monteiro, enteado do técnico do Flamengo, Joel Santana, é acusado de ter agredido, no último sábado, um integrante da bateria do Bloco dos Mendigos, que se preparava para desfilar em Ipanema. No registro de ocorrência, ele aparece tanto como autor quanto como vítima de uma lesão corporal.
Um dos organizadores do bloco gravou em vídeo o momento em que Diogo começa a discutir com a vítima, que preferiu não se identificar. Em seguida, ele é flagrado dando um soco e um chute no rapaz.

Com escoriações em várias partes do corpo e seis pontos internos na boca, a vítima disse que apenas se dirigiu a Diogo para pedir que ele se afastasse, pois estava atrapalhando a passagem da bateria:
— Ele acabou com o bloco. Era uma reunião de família e, do nada, ele apareceu para arrumar confusão.
O lutador teria sido contido por guardas municipais e PMs, chamados para acabar com a confusão. A vítima disse que chegou a ficar desacordada, mas soube por testemunhas que Diogo, mesmo depois disso, continuou com a agressão:
— Nós conseguimos tirá-lo do meio do bloco. Logo depois, ele voltou com um outro amigo. Veio querer apertar a minha mão. Como me recusei, ele ficou louco.
O caso foi registrado na 13ª DP (Ipanema) onde os dois vão responder por lesão corporal. De acordo com investigadores, em casos como esse os envolvidos acabam entrando como autores e vítimas.


Nenhum comentário :

Postar um comentário