A rápida vitória por nocaute sobre Brock Lesnar no final do ano passado não trouxe apenas comemorações para o gigante Alistair Overeem, próximo desafiante ao cinturão da categoria que atualmente está em poder do brasileiro Júnior Cigano.
Após o triunfo, Overeem viu parte de sua bolsa ser bloqueada na Justiça a pedido da Golden Glory, seu antigo time de MMA, valor que dobrou na última audiência, realizada nesta segunda-feira (13) em Nevada, nos EUA.
De acordo com as informações divulgadas pelo site especializado MMA Junkie, o holandês pode ser ter de pagar nada menos do que R$ 800 mil em virtude de uma possível quebra no contrato, assinado em 2007, que o obrigava a repassar 30% de seus ganhos à Golden Glory.
Para completar seu “inferno astral”, Overeem ainda é acusado de agredir uma mulher em um cassino de Las Vegas, em dezembro de 2011, no dia seguinte à sua vitória do UFC 141.
Agora resta saber se ele terá forças para esquecer de seus problemas pessoais e focar em seu treinamento para enfrentar o brasileiro Junior Cigano no UFC 146, no dia 26 de maio, também em Las Vegas.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário