quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Prédio desabou há pouco no centro do Rio.saiba mais.

Um prédio desabou parcialmente na noite desta quarta-feira no centro do Rio de Janeiro. Ainda não há informações de vítimas. Homens da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão no local. A Light desligou a luz nos arredores para evitar incêndios.

O edifício Liberdade desabou por volta das 20h30. O prédio comercial tem 18 andares e fica na avenida Treze de Maio, próximo ao Theatro Municipal, na Cinelândia. Os bombeiros ainda não sabem se havia pessoas no prédio, que fecha às 21h.

Pessoas que estavam em prédios vizinhos contam que sentiram os imóveis balançarem, como se estivesse acontecendo um terremoto. Carros que estavam estacionados no entorno estão cobertos de poeira e entulho.

Segundo informações do Centro de Operações da prefeitura, a área foi isolada e provoca a interdição dos dois sentidos da avenida Almirante Barroso, entre a rua Senador Dantas e a avenida Rio Branco.

O prédio ao lado do edifício Liberdade, na avenida Treze de Maio, também ameaça desabar. Bombeiros tentam retirar pessoas que estão em um dos últimos andares do edifício e que sinalizam com celulares pedindo socorro.


Nenhum comentário :

Postar um comentário