domingo, 22 de janeiro de 2012

Falta não justificada de Paulinho Carvalho foi destaque na edição do jornal O Diário do dia 21

             O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS DO DIA 21 DE JANEIRO
Dr. Carlão critica a falta do colega que se diz sempre "ao lado do povo". O
Jornal O Diário de Teresópolis estampou a fala em primeira pagina.
Dois vereadores faltaram a importante sessão extraordinária da Câmara dos Vereadores da última sexta-feira, 20: Waguinho e Paulinho Carvalho. Paulinho, não ofereceu qualquer explicação para sua ausência, não telefonou nem se comunicou com ninguém. Simplesmente não apareceu e pronto. Sabe-se, inclusive, que estava perambulando pela cidade até a hora de apresentar seu programa de TV. Já Waguinho, entrou em contato com a Presidência da casa e alguns vereadores lamentando o fato de não poder estar presente a uma reunião tão importante, onde se votaria aumento para os servidores e a construção de 1600 casas populares. Sua justificativa foi lida pelo líder da bancada do governo. Eis aí, a diferença.
Em função disso, o jornal O Diário de Teresópolis, tradicional veículo de comunicação da cidade, decidiu estampar em primeira página essa irônica ausência de Paulinho, que vive alardeando sua suposta "lealdade" à população da cidade. Paulinho foi duramente criticado por vários edis, mas a fala principal, pela propriedade no uso das palavras, foi a do vereador Dr. Carlão, que o jornal O Diário fez questão de transcrever em primeira página. Vamos ao texto:

"Gostaria de parabenizar ao vereador Paulinho Carvalho por manter coerência em suas atitudes. Como bem sabemos , sempre foi um parlamentar que muito falou e pouco fez. E hoje deu uma prova de que essa é a sua linha de atuação. Hoje, que teria a chance de discutir e contribuir para processos importantes de mudança, ele não compareceu, justamente ele que sempre pede mudanças. Então, temos mesmo que agradecer a essa sua postura, afinal é mesmo um vereador que muito fala e muito pouco faz".

Em regime extraordinário, os edis aprovaram duas importantes proposições: a construção das casas populares no bairro da Ermitage e o aumento do funcionalismo público.


Nenhum comentário :

Postar um comentário