segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mães teresopolitanas são presenteadas nas ruas com muitas rosas.


Muitas rosas para muitas rosas....

Prestar homenagem as mães, nunca é demais. Afinal, toda uma vida de dedicação e carinho abnegado em favor da felicidade e da proteção dos filhos, é algo que jamais poderá ser retribuído por filho algum, mas os momentos em que nós as lembramos como seres especiais nesse mundo, mostrando a elas a importância extrema que tem para o futuro da humanidade em todos os sentidos, nós as fazemos muito felizes. Isso é muito bom, isso é dignidade, isso é gratidão. 


Elas merecem! Deus abençoe as nossas mães!
No domingo, 13, as mães foram lembradas pela Prefeitura Municipal de Teresópolis, num gesto de carinho e reverência que para todos foi muito importante. A Guarda Municipal foi chamada para cumprir essa nobre missão de entregar flores a elas nas ruas. Quem passou por lá nessa hora, pode registrar a felicidade da gurda Ciléia Bandeira ao cumprir essa doce missão: "É muito importante não deixar que esse dia passe em branco. Fico muito feliz em participar porque também sou mãe", disse ela. 

Ciléia, que também é mãe, estava muito feliz 
Momentos de emoção foram arrancados das mães que recebiam flores. Um dia inesquecível para aquelas que passaram pela rua Balthasar da Silveira naquela manhã, na Av. Lúcio Meira e na Avenida Oliveira Botelho em frente a Igreja de Santo Antônio, no Alto.
Parabéns a Prefeitura de Teresópolis pela sensibilidade. Que gestos como esse se repitam todos os anos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário