segunda-feira, 14 de maio de 2012

Estivemos ontem visitando o Projeto Kairós, para dependentes químicos. Foram momentos inesquecíveis.



O culto estava lotado
Tivemos ontem a oportunidade de participar de um culto evangélico do Projeto Kairós na Tijuca, uma obra de recuperação de dependentes químicos coordenada pelo dedicado Pastor João e sua esposa. 

Pastor João durante a pregação Bíblica
Foram momentos de verdadeiro êxtase espiritual assistir aos testemunhos daqueles jovens que abraçavam suas mães, pediam perdão a elas pelos momentos de loucura patrocinados pelas drogas e declaravam sua felicidade em poder estar vivendo uma nova vida. Nada pode descrever a beleza desses testemunhos e a felicidade daqueles pais, mães e parentes que lá estavam.

Os "alunos" como chama carinhosamente seus pupilos o Pastor João,
abraçavam suas mães em momentos de forte emoção. Cena linda de se ver.
O pastor João endereçou uma mensagem aos jovens, as famílias, demonstrando enorme preparo e experiência para lidar com a questão. 

kairós é uma segunda família para aqueles que foram cruelmente atingidos pela força monstruosa e negativa das drogas. Mas ainda bem que eles existem e estão em Teresópolis. Divulgue o Projeto porque vale a pena. 
Momento de louvor

Acreditem, eles estão salvando vidas e devolvendo a felicidade as famílias!

Peçamos a Deus por esse Projeto, que envolve médicos psicólogos assistentes sociais e um grupo evangélico sincero e trabalhador. 

                            Parabéns Kairós! Vida longa ao Kairós! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário