terça-feira, 15 de maio de 2012

Arranca-rabo na Câmara dos Vereadores de Teresópolis quase chega a vias de fato!

Câmara dos Vereadores hoje, 15 de maio. O Vereador Paulinho Carvalho afirmou em alto e bom tom, que tinham feito uma covardia com os expositores da Feirinha do Alto. Que 4 caminhões da Prefeitura teriam estado lá para recolher as ferragens das barracas que os feirantes não desmontaram por causa da chuva. Disse também que tinham feito uma obra na calçada que tinha acabado com 50 vagas. O vereador Marcelo Oliveira fazendo uso da palavra desmentiu tudo, dizendo mesmo que Paulinho estava mentindo, pois o que havia sido feito era em comum acordo com os montadores e não significava nenhum tipo de ação truculenta. Disse também que o Ministério Público, através da Dra. Anaiza, já tinha dito que as barracas não poderiam ficar daquela forma e os expositores sabiam disso. Disse também que não haviam sido 50 vagas, mas 11.

Para rebater, pois foi chamado de mentiroso, Paulinho fez uso novamente da palavra e disse que estavam vendendo barracas na feirinha, e que isso era crime. Que mais de 30 barracas já teriam sido vendidas. Ao terminar a sessão, o administrador da Feirinha, Marcio do Valle que estava presente a sessão, esbarrou-se com Paulinho no corredor e tentou conversar com o vereador. Paulinho começou a gritar dizendo que Marcio havia apertado seu braço, dizendo que não gostava que homem nenhum o tocasse. Márcio negou que tivesse apertado o braço do vereador e disse que queira provas de que essas 30 barracas tinham sido vendidas. Paulinho continuou a gritar.

Foi quando Marcio, nervoso com o fato, teria chamado Paulinho de "moleque". E aí o caldo engrossou. Na condição de Edil, Paulinho afirmou que aquilo era um desacato, e a discussão começou. Paulinho chegou a chamar os seguranças da casa e disse que ia entrar com uma ação por desacato a autoridade contra Marcio. Veja o Vídeo.

video

A última parte do vídeo, em que o administrador da Feirinha Marcio do Valle se explica para as câmeras da TV Brasil, com certeza não será colocada no ar, mas aqui você pode ver tudo o que foi filmado.