quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ginásio Poliesportivo de Teresópolis (Pedrão) esta sendo revitalizado

Funcionários já estão trabalhando

A Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), iniciou nesta semana uma limpeza nas dependências do Ginásio Poliesportivo Pedro Raje Jahara, o Pedrão. A ação faz parte do projeto de revitalização das praças esportivas de Teresópolis.
“O Ginásio Pedrão é o principal espaço de prática desportiva na cidade, é natural que a manutenção e organização sejam feitas nesse período, para que depois das festas, as atividades retornem com força total, oferecendo assim um ambiente muito mais agradável para os frequentadores”, destacou o Secretário de Esportes e Lazer, Demerval Casemiro.
O Secretário acompanhou de perto o trabalho de sua equipe e ficou satisfeito. “A política esportiva visa o bem estar de cada teresopolitano, de cada visitante e a satisfação dos atletas e dos que o cercam.  Além disso, hoje os funcionários do Ginásio Pedrão trabalham com prazer. Tudo o que é feito é idealizado com determinação e satisfação”, frisou Demerval.
A equipe é formada por Ademir dos Santos, José Adão, Valmir Garcia, Eduardo Coelho e Jonas Mesquita e o trabalho inclui pintura de muros e limpeza geral do local e entorno. Também estão previstas reformas de manutenção para 2012.

Nenhum comentário :

Postar um comentário