sábado, 31 de dezembro de 2011

Alistar Overeen aposenta Brock Lesnar e diz que Cigano é o próximo

Alistair Overeem atropelou e aposentou Brock Lesnar no último dia de 2011. O holandês acertou chutes e joelhadas e depois uma sequência de golpes já com o adversário no chão para sair vencedor do UFC 141.
As joelhadas de Overeen foram fulminantes
Com a vitória Overeem se credencia para disputar o cinturão dos pesados que hoje é do brasileiro Júnior Cigano. "Júnior, você é o próximo", disse ele antes de sair do octógono. 

A vitória ainda na metade do primeiro round fez com que Brock anunciasse que está fora do esporte. Ele afirmou que vencesse disputaria o cinturão, mas a derrota faz com que ele deixe o mundo das lutas antes do que esperava.
“Tiro meu chapéu para o Alistair Overeem. Tive sérias dificuldades este ano por causa de uma doença (diverticulite). Por isso, esta noite, foi a última vez que vocês me viram no octógono. Quero agradecer a todos pelo apoio, mas estou aqui para avisar que Brock Lesnar está aposentado”, disse o gigante que chegou a ser campeão e, se concretizar a sua saída, termina a carreira de MMA com cinco vitórias e três derrotas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário