sábado, 20 de abril de 2013

O presidente da Câmara Municipal, Maurício Lopes, reuniu-se com o Secretário de Trasportes do Estado, Júio Lopes, para tratar de assuntos relativos ao transporte coletivo na cidade.


O presidente da Câmara Municipal de Teresópolis, Maurício Lopes, se reuniu com o secretário estadual de Transportes Júlio Lopes, na tarde da última quinta-feira,18. O objetivo da reunião foi apresentar a proposta para criar uma Rodoviária de Integração para a cidade, moção apresentada por Maurício Lopes e aprovada por unanimidade na Sessão Legislativa da terça-feira, 17.04. Durante a conversa, o secretário Júlio Lopes sugeriu a criação da ‘Integração Digital’, cartão que permitirá ao usuário viajar duas vezes por um determinado intervalo de tempo e pelo preço de uma única passagem. 
            Para o secretário, a interação entre o Governo Estadual e o Legislativo possibilita a conquista de avanços a serem utilizados em favor da população. “Essa área do transporte é uma área muito dinâmica que tem tecnologias e possibilidades novas. Fico muito feliz com a visita do presidente Maurício Lopes, para que a gente possa estreitar esta relação e conseguir dar à população uma mobilidade de melhor qualidade”,  definiu.
            O presidente da Câmara garantiu que a Casa vai criar a Comissão de Transportes e convocar uma audiência pública sobre este tema. “A Câmara não vai ficar inerte aos reais problemas da cidade, buscamos alternativas modernas, práticas e viáveis para atender a população. O secretário Júlio Lopes aceitou participar da audiência pública sobre o transporte coletivo de Teresópolis”, disse o vereador Maurício Lopes.