quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Prefeitura de Teresópolis entrega as motos sorteadas na festa do Servidor

Sônia Regina Ramos: “ Me diverti muito
na festa e ainda ganhei a moto”

 Os ganhadores das motos sorteadas na Festa do Servidor da Prefeitura receberam os prêmios nesta terça-feira, 20, e nesta quarta-feira, 21. A entrega aconteceu nas concessionárias Honda Alpina, no Soberbo, e Suzuki Original Motos, na Várzea.
Para Lency Regina Gonçalves da Silva, funcionária da Prefeitura há 25 anos, a moto CG 125 Fan da Honda veio em boa hora. “Minha filha vai fazer 15 anos em janeiro e me pediu uma festa, então vou vender o prêmio para realizar o sonho dela”, comentou a servente da Escola Maria da Glória, localizada no Imbiu, interior do município.
Funcionário da Prefeitura há
24 anos, Pedro Ernesto Gaullier é um dos contemplados
Já a auxiliar administrativa que trabalha no Cemusa, em São Pedro, Valéria Maia Lopes planeja tirar carteira para pilotar sua moto. “Foi uma emoção muito forte quando o Prefeito Arlei anunciou o meu nome. Agradeço a Deus por ter sido sorteada e ao Prefeito por ter proporcionado uma festa tão bonita pra gente. Agora, vou entrar na autoescola para aprender a dirigir”, disse.
Funcionário público municipal há 24 anos, Pedro Ernesto Gaullier também foi contemplado. “A festa estava muito boa, foi uma excelente ideia poder levar a família. E ainda tive a felicidade de ganhar uma moto”, afirmou o fonoaudiólogo, pontuando que ainda está pensando se vai ficar com o prêmio ou vendê-lo.
Os servidores Valéria de Sá Freitas, Aulacir Martins Amorim, Jaqueline Gomes de Moraes Silva, Mara Lúcia Silva, Solange Rosa da Silva e Gilberto Sardan também foram premiados com uma moto CG 125 Fan Honda.

A entrega da moto Suzuki Intruder ocorreu nesta quarta-feira, 21, e contou com a presença do Secretário de Administração, Lucas Bonifácio. “O compromisso do Prefeito Arlei foi promover a confraternização como uma forma de agradecimento à dedicação de todos os funcionários”, frisou.
Concursada há 20 anos, Sônia Regina da Conceição Ramos já havia sido sorteada em outras festas do Governo Municipal, mas pela primeira vez recebeu um dos principais prêmios do dia. “Fiquei feliz porque me diverti muito na festa e ainda ganhei a moto”, disse a servidora, que é lotada na Unidade de Saúde 24h Dr. Eitel Haje, em São Pedro.
Lency da Silva vai vender o prêmio para
fazer a festa de 15 anos da filha
 
Realizada no último domingo, 18, no Parque de Exposições, em Albuquerque, a confraternização dos servidores da Prefeitura reuniu cerca de 10 mil pessoas, entre funcionários e familiares, e contou com churrasco, shows e brinquedos infláveis para as crianças. Além das 10 motos, foram sorteados aparelhos de TV, microondas, batedeiras, liquidificadores, forno elétrico, micro system e torradeiras.

Nenhum comentário :

Postar um comentário