quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dra. Cláudia quer construir um Centro de Tratamento de Usuários de Crack

Vereadora Dra. Cláudia quer um centro de tratamento de usuários
de Crack em Teresópolis
   Vem crescendo ininterruptamente o consumo de drogas no Brasil, com avanço expressivo de uma droga de alta periculosidade que é o crack. O curto espeço de tempo de viciação é preocupante, e medidas urgentes precisam ser adotadas para que essa epidemia seja barrada o mais rapidamente possível. A presidente Dilma, acaba de participar de uma reunião para lançamento do Programa Nacional contra o Crack em Brasília, e em Teresópolis não podemos ficar a margem das providências fazendo de conta que o problema não existe.
   Atenta ao problema, a vereadora Dra. Cláudia (DEM) apresentou moção ao plenário solicitando a construção em Teresópolis de um Centro especializado em tratamento de usuários de Crack, tendo sido aprovada por unanimidade. Nada mais sensato e urgente tendo em vista a força com que a droga vem se disseminando por toda a parte. 
   Além da visão policial que remete a repressão da venda e do consumo, temos que considerar a visão médica da vereadora, pois é ela que nos dá a real dimensão de uma doença grave que não pode ser encarada apenas como um delito. Parabéns a vereadora Dra. Cláudia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário