segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ACABA DE SER NEGADO 1º HABEAS CORPUS DE MÁRIO TRICANO. LEIA.

   O Habeas Corpus de número 0066423-54.2011.8.19.0000 impetrado pelos advogados do ex-prefeito Mário Tricano, foi negado agora há pouco pelo Desembargador Paulo Rangel. Isso significa que o processo deverá ser apreciado na mesa julgadora - com a participação de mais dois desembargadores - e só poderá ser julgado depois do recesso da justiça que termina em janeiro. Até lá, o ex-prefeito deverá continuar detido no presídio de Bangú 1.

Chega-nos agora a notícia de que mais um Habeas Corpus foi impetrado pelos advogados de Tricano. O HC tem o número 0066907-69.2011.8.19.0000. Se for acatado, o ex-prefeito será libertado ainda hoje.

   A família Tricano esta convidando a imprensa para uma coletiva que deverá acontecer amanhã, ao meio-dia, no auditório da Rádio Geração 2000.

Mais nótícias a qualquer momento.

9 comentários :

  1. Querem tirar o Mario Tricano das eleições para prefeito na cidade. Tanto tempo pra fazer isso e logo agora que dar voz de prisão. Enquanto Jorge Mario roubou a população inteira nem foi preso como deveria, se é pra prende um criminoso que cabe a justiça desidir, então prende todos eles. Pode começar por Brasília, porque vão ter que construir muitos presídios, que vai ser pouco.

    ResponderExcluir
  2. Lugar de bandido é na PRISÃO ! Agora, só falta o JORGE MARIO =)

    ResponderExcluir
  3. O NOME JÁ DIZ ..JOGO DO BICHO.. JOGA QUEM QUER AMIGO... E QUEM REALMENTE ROUBA NÃO É PRESO...O BRASIL !

    ResponderExcluir
  4. Que absurdooooooooo e os verdadeiros ladrões estão aqui fora soltos. Isso é perseguição.

    ResponderExcluir
  5. Perseguição? O cara é um assassino, corrupto, ladrão, safado, usa a igreja pra se promover. Procurem saber a história dele antes de defendê-lo. De onde vem a grana dele? Como PM aposentado? Como bom samaritano? Ou como homem de confiança de Anisio Abraao? Defendam msmo esse homem...

    ResponderExcluir
  6. Ah, num ferra! O cara sempre foi bandido e todo mundo sempre soube. Agora ficam aí dizendo que "os verdadeiros bandidos estão aqui fora".
    Tem bandido aqui fora sim , como o Jorge Mário, mas com o Tricano preso é menos um aqui fora. Tem que prender todos esses safados, mas tem que começar logo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bandido tem que ficar preso e não concorrendo a cargo publico. Não tem nada a ver comparar com outros políticos! Um estupro não diminui nem supera outro estupro!

    ResponderExcluir
  8. Lugar de bandido é na PRISÃO ! Agora, só falta o JORGE MARIO (2)

    ResponderExcluir
  9. ja ficou claro toda eleiçao vem operaçao do bicho em teresopolis,quando nao tem eleiçao eles pegam a propina,e depois bandido e tricano pelo menos foi bo unico que fez pela cidade.isso tem dedo do cabral com medo de tricano ganhar e arlei e sua quadrilha ficar chupando dedo.

    ResponderExcluir