terça-feira, 18 de junho de 2013

Vão começar as obras de revitalização da Praça Governador Portela.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos está se preparando para iniciar, nos próximos dias, as obras de revitalização de mais um espaço público. Desta vez, será contemplada a Praça Governador Portella, situada atrás do prédio da Prefeitura, na Várzea.
O responsável pela recuperação é o subsecretário de Serviços Públicos, Beto Rosa, que na tarde desta segunda-feira, 17, esteve no local, acompanhado da secretária dos Direitos da Mulher, Alessandra Rosa, e assessores, projetando os serviços que serão feitos no local.
Segundo Beto Rosa, a praça receberá serviços importantes, com a recuperação do piso, dos brinquedos do parque infantil e dos bancos, bem como do muro que cerca a área de lazer. Tratamento paisagístico, com a reforma dos canteiros existentes e a construção de novos, plantio de mudas nativas da região e de grama e poda de árvores, completam a revitalização.
Beto Rosa adiantou que uma equipe de 12 homens vai atuar na recuperação do espaço. “Vamos trabalhar firme para recuperar a praça, que vai receber uma mesa de pingue-pongue, entre outras melhorias”, destacou.
De acordo com a Secretária de Direitos da Mulher, Alessandra Rosa, os serviços começarão imediatamente. “A praça será preparada para melhor receber as crianças e as famílias, dando mais alegria ao local”, disse Alessandra.
Em maio, o prefeito Arlei entregou a Praça Nossa Senhora Aparecida, no bairro de São Pedro, totalmente reformada à população. Dando continuidade ao programa de recuperação de espaços públicos determinado por Arlei, estão em andamento as obras de recuperação da Praça Francisco Graciano da Silva, na Beira Linha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário