terça-feira, 18 de junho de 2013

FESO prorroga as inscrições para o processo seletivo dos Postos de Saúde da Família (PSF)

Professora Verônica Santos Albuquerque,
Reitora do UNIFESO
Foram prorrogadas até o dia 28 de junho as inscrições para o processo seletivo destinado ao provimento de vagas para contratação temporária de profissionais para as equipes de atenção básica – Estratégia Saúde da Família – do município de Teresópolis, realizado pela Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). As inscrições podem ser feitas das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Geral de Ensino, no Campus Sede (Av. Alberto Torres, 111 - Alto - Prédio Arthur Dalmaso). A prova escrita que constitui a primeira fase foi adiada para o dia 11 de agosto.
A ficha de inscrição e o edital com a relação dos documentos necessários e todas as demais informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis no site do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO): <www.unifeso.edu.br>.
 Vagas
São ofertadas um total de 178 vagas em dez cargos para profissionais de nível superior (enfermeiro, farmacêutico e médico), nível médio (agente comunitário de saúde, auxiliar administrativo, digitador, recepcionista, técnico de manutenção predial e técnico de enfermagem) e nível fundamental (auxiliar de serviços gerais), com remuneração que varia de R$ 832,10 a R$ 12 mil e carga horária de 20 a 40 horas semanais, dependendo do cargo.
Segundo a professora Verônica Santos Albuquerque, Reitora do UNIFESO, “a prorrogação das inscrições e o novo cronograma do processo seletivo foram feitos a pedido da Secretaria Municipal de Saúde de Teresópolis”. No fim da tarde desta terça, 18, já haviam 755 candidatos inscritos no processo seletivo.