segunda-feira, 17 de junho de 2013

Realizada hoje, no Teatro Municipal, mais uma reunião entre funcionários dos PSFs e representantes do governo.

Auditório cheio tendo à frente o advogado contratado pelos funcionários,o Secretário de Governo José Carlos Cunha e os vereadores Dr. Carlão e Da Ponte.


Reunião hoje com os funcionários do PSFs de Teresópolis, teve a presença de um  advogado contratado pela categoria, do Secretário de Governo José Carlos Cunha e dos vereadores Dr. Carlão e da Ponte. 

Os funcionários procuram caminhos jurídicos para não serem demitidos logo após os dois meses de contrato que fizeram com a FESO. Esse seria o prazo estimando para que os candidatos selecionados estivessem aptos a iniciar o trabalho. 

O prazo para inscrição, segundo o Edital, terminaria amanhã, mas o Secretário de Governo, José Carlos Cunha, conseguiu junto a direção da Instituição que ele fosse prorrogado até sexta. Com esse novo prazo, ficou marcada para amanhã uma reunião com os representantes da FESO para discutir a questão. 

Secretário e vereadores ouvindo atentamente os presentes
O Secretário disse também que o Governo esta ao lado dos funcionários e que, a parte as questões legais,  tudo será feito para que eles possam prosseguir nas suas funções. A intenção dos funcionários é que a FESO contrate pessoas para preencher as vagas e não para substituir quem já esta tralhando. Alguns pacientes dos PSFs também estiveram presentes,e saíram em defesa dos funcionários, alegando que são pessoas que entram nas suas casas há anos e são muito bem atendidos.




Nenhum comentário :

Postar um comentário