segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sucesso de público no MMA Fight Show neste último sábado.

Teresópolis recebeu no último sábado, 15, a segunda edição do MMAFight Show. Organizado pela Lion Fightwear, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, e atraiu o público, que prestigiou os atletas locais e grandes nomes das artes marciais, como Carina Damm e Fernando Bruno.
O Prefeito Arlei prestigiou o evento acompanhado da primeira-dama, Alessandra Rosa, também secretária dos Direitos da Mulher, do vice-prefeito, Marcio Catão, dos secretários de Esportes e Lazer, Luiz Carlos Oliveira, de Segurança Pública, Marcos Antônio da Luz, de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes, de Defesa Civil, Coronel Roberto Silva, de Fiscalização de Obras Públicas, Carlos Antônio Lopes Oliveira, e de Planejamento, Luiz Fernando Souza Filho. Compareceram também os vereadores Maurício Lopes – presidente da Câmara Municipal, Da Ponte, Luciano Ferreira, Dr. Carlão, Dr. Antônio Francisco e Dr. Habib.
Com oito lutas espetaculares, o evento atingiu as expectativas dos organizadores. “Essa segunda edição do MMA Figth Show atendeu todas as nossas metas. Primeiro porque Teresópolis sempre foi conhecida como a meca do MMA, e segundo porque o público compareceu, torceu e participou”, destacou o organizador, Alexandre Ceotto.
Quem abriu a noite foi o teresopolitano Michel Oliveira, da Globe Fight, que venceu o atleta Bruno Ruiz, da Flávio Serafim Jiu Jitsu, com nocaute técnico. “Eu trabalhei muito pra isso, foram três meses de treinamento intenso pra conquistar essa vitória. É um sonho”, comemorou Michel Oliveira, após a vitória.
Além dos atletas locais, o evento contou com dois grandes nomes do MMA nacional, Carina Damm e Fernando Bruno. A “Barbie do MMA” enfrentou Jessica Suellen e nocauteou a rival em apenas 49 segundos de luta. Fernando Bruno, da Nova União, também não teve muito trabalho. O atleta mostrou seu jiu-jítsu e levou o peruano Charlie Escorpio ao solo com apenas 40 segundos de combate.
O evento também premiou os atletas com a melhor finalização, melhor nocaute e a melhor luta. Felipe Arinelli “Mongo” recebeu o prêmio pela melhor finalização, vencendo Mauro Malony com um mata-leão. O melhor nocaute ficou por conta da fera Carina Damm, e o melhor combate da noite foi para Elton Costa e Guilherme Cadena.
O evento também homenageou quem fez história no MMA, como o Mestre Carlos Antônio Rosado, o