quarta-feira, 1 de maio de 2013

TROFÉU TRABALHADOR DO ANO HOMENAGEIA PROFISSIONAIS DE VÁRIOS SEGMENTOS NA CASA DE PORTUGAL


Clique na foto para aumentar.
 O Troféu Trabalhador do Ano foi criado em 1998 pela Comissão Municipal de Emprego, que foi fundada no ano anterior com o objetivo de apresentar projetos, programas e medidas a órgãos públicos e entidades não governamentais visando à geração de emprego e renda e ao combate ao desemprego. 


Em 2010, devido a sua importância, a comissão foi transformada no Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, que é formado por representantes do Poder Público, dos trabalhadores e dos empregadores. 


Em 1998, foi criado o Troféu Trabalhador do ano, como forma de valorizar os profissionais que mais se destacaram nas suas respectivas funções. 


É um evento que agrada em cheio a todos, e termina com coquetel de confraternização oferecido pelo próprio Conselho e empresas locais. Este ano, tivemos como Mestre de cerimônia o professor Péricles Itamar, Diretor do CETEPRO.

PARA VER O ÁLBUM DE FOTOS DO EVENTO, CLIQUE AQUI.

Um comentário :

  1. Meu sogro Sr. Agostinho Rodrigues de Lima, foi um dos primeiros trabalhadores de Teresópolis a receber tal homenagem. Durante toda sua vida teve apenas dois empregadores CASA REGADAS e SUPERMERCADOS REGINA ( o velho, ali na rodoviária ).
    Tenho muito orgulho dele.

    ResponderExcluir