segunda-feira, 29 de abril de 2013

TROFÉU TRABALHADOR DO ANO ACONTECE NESTA QUARTA, 1º DE MAIO


Acontece nesta quarta-feira, 1º de Maio, a entrega do Troféu Trabalhador do Ano 2013, às 19h, na Casa de Portugal (Av. Lúcio Meira, 850 – Várzea). Criado há 15 anos para valorizar os profissionais que se destacam em suas áreas de atuação, o prêmio será entregue a 50 homenageados de várias categorias. A iniciativa é do Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, e conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária.
“Parabenizo todos os profissionais pela passagem de mais um Dia do Trabalho, especialmente os trabalhadores homenageados. Nossa Secretaria está sempre de portas abertas para atendê-los”, disse Antonio Carlos Moura, Secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária.
O Troféu Trabalhador do Ano foi criado em 1998 pela Comissão Municipal de Emprego, que foi fundada no ano anterior com o objetivo de apresentar projetos, programas e medidas a órgãos públicos e entidades não governamentais visando à geração de emprego e renda e ao combate ao desemprego. Em 2010, devido a sua importância, a comissão foi transformada no Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, que é formado por representantes do Poder Público, dos trabalhadores e dos empregadores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário