terça-feira, 30 de abril de 2013

TRIATLETA É ATROPELADO POR ÔNIBUS E MORRE NA ORLA DE IPANEMA (RJ)


O dentista e triatleta Pedro Nikolay, 31 anos, morreu na manhã desta terça-feira na orla da praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, depois de ter sido atropelado por um ônibus na esquina da avenida Vieira Souto com a rua Henrique Dumont. O acidente ocorreu por volta das 6h, quando Pedro treinava com um grupo de cerca de 20 ciclistas.
Segundo a polícia, testemunhas afirmam que um ônibus da linha 433 (Leblon-Vila Isabel) foi o responsável pelo atropelamento. Ele teria passado um sinal vermelho e não parou para oferecer socorro. Os bombeiros chegaram depois de 20 minutos, levaram Pedro para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas o triatleta não resistiu a fraturas múltiplas e uma perfuração do pulmão.
Pedro Nikolay era solteiro e não tinha filhos. O acidente está sendo investigado pela 14ª Delegacia de Polícia (Leblon), que vai tentar identificar o motorista que causou o acidente, segundo informou o plantão da DP. 
A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, informou que notificou o consórcio Intersul para que identifique imediatamente o veículo e o motorista que teria ocasionado o acidente. s e estruturas da prefeitura para auxiliar nas investigações e no inquérito policial.