sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Teresópolis: O Prefeito Arlei Rosa visitou desalojados no Ciep do Rosário e percorreu a Ilha do Caxangá com secretários


O Prefeito Arlei esteve, na manhã desta sexta-feira, 4, no Ciep Professor Sebastião Mello, no Rosário, para visitar os moradores do Rosário e do Perpétuo, comunidades localizadas no bairro de São Pedro. Eles foram encaminhados preventivamente para este ponto de apoio devido ao volume de chuvas nessas comunidades. Arlei também percorreu a Ilha do Caxangá, localizada no bairro Caxangá, um dos bairros atingidos pela chuva no município nas últimas 48 horas.
“Os moradores atingidos estão fragilizados e precisam de ajuda. Estamos fazendo todo o possível para que sejam bem atendidos. Nossas equipes da Defesa Civil e do Desenvolvimento Social estão empenhadas em oferecer a melhor assistência para eles. Fiz questão de vir aqui no Ciep para me interar sobre as suas necessidades e prestar solidariedade”, frisou Arlei, que estava acompanhado do Secretário Municipal de Governo, José Carlos Cunha.
O Prefeito percorreu ainda a Ilha do Caxangá para verificar os danos causados pela chuva e determinar os serviços a serem feitos na localidade. Os Secretários Municipais José Carlos Cunha, Denilson Moraes (Obras e Serviços Públicos) e Marcos Antônio da Luz (Segurança Pública) também estiveram presentes à vistoria.    

Serviços Públicos nos bairros
Nesta sexta, equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos prosseguiram com o trabalho de desobstrução de ralos e limpeza de bueiros, a fim de facilitar o escoamento da água da chuva. Funcionários estiveram nas avenidas Feliciano Sodré e Delfim Moreira, e nas ruas Tenente Luiz Meirelles e Manoel Lebrão, na Várzea, onde alguns trechos foram alagados com a forte chuva da madrugada da última quinta. Reparos de galerias foram feitos na Estrada Flavio Bortoluse (Granja Guarani), nas ruas Rio de Janeiro e Pará (Araras), Carlos Nioac (Cascata do Imbuí) e Nestor Pinto (Parque São Luís), entre outras ações realizadas nas vias danificadas pelas chuvas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário