sábado, 5 de janeiro de 2013

UFC: Cigano diz que estava 100% fisicamente na luta contra Velásquez, mas mentalmente não estava bem.


O brasileiro Junior Cigano explicou o motivo de ter perdido o cinturão dos pesos pesados para o americano Cain Velásquez no último sábado. De acordo com o lutador ele não estava bem mentalmente. Cigano explicou que ainda não entende o motivo pelo qual ele não conseguiu impôr o seu ritmo de luta.
"Foi completamente mental. Eu estava 100% fisicamente, estava me sentindo bem, acho que fiz o melhor camp de treinamentos que já fiz no Brasil, mas mentalmente, tive alguns problemas... Não é uma desculpa, eu perdi a luta, mas, mentalmente, eu não estava bem, e não consegui manter o foco na luta. Apenas me defendi, não consegui impor meu jogo. Não sei por que, os cinco rounds foram muito rápidos, foi muito duro", disse em entrevista ao site americano, "MMA Junkie".
Cigano admitiu a superioridade de Velásquez na luta e afirmou que espera ter uma revanche contra o americano o mais rápido possível.  Eu sei que eles têm Alistair Overeem agora na fila, não sei o que vai acontecer. Mas, estou aqui", comentou Cigano.

Nenhum comentário :

Postar um comentário