sábado, 5 de janeiro de 2013

Câmara Municipal de Teresópolis: Dr. Antonio Francisco abre o verbo e denuncia irregularidades encontradas pelos novos Edis.

O vereador Dr. Antonio Francisco, revelou ao TERESÓPOLIS 24 HORAS que os primeiros momentos na Câmara dos Vereadores já levantam dúvidas e preocupações. Segundo o edil, foram detectados mais de 600 mil reais de dívidas deixadas pela administração anterior. "Fomos surpreendidos por essa dívida, mas não vai ficar assim. Estamos auditando a situação, e se for o caso, vamos tomar as providencias cabíveis",  disse o vereador. 

Balançando a cabeça, Dr. Antonio Francisco demonstrou não estar nada satisfeito com a situação encontrada. Também nos falou do péssimo estado de conservação de alguns automóveis que tiveram que ser encaminhados a oficina para reparos. "Não vamos generalizar, mas encontramos todo o tipo de problemas nos carros oficiais: carburador ruim, maçanetas, bancos, pneus, etc. Havia falta de manutenção nos carros. Não sei como andavam com esses carros. Alguns tinham lixo dentro e garrafas de água vazias", acrescentou. 

Como se não bastasse, nos disse ainda o edil que alguns gabinetes quando foram abertos pareciam lixeiras. Até meleca havia na mesa de um gabinete. Isso sem falar em materiais cedidos pela Câmara que não foram devolvidos como note-books e computadores. "Um vereador chegou a dizer que foi roubado há mais de 1 ano mas não há qualquer registro na delegacia. Um absurdo", finalizou.