domingo, 27 de maio de 2012

POSTO DA POLÍCIA MILITAR NO BAIRRO SÃO PEDRO

Prezado Cidadão,

É com muito orgulho que anuncio a instalação do Posto da Polícia Militar, no Tiro de Guerra, no bairro São Pedro. Há previsão da instalação em junho deste ano.

Em 2010, apresentei uma Emenda à Lei Orçamentária Municipal, destinando R$100.000,00 (Cem mil reais) para que fosse construído o referido posto, alem de moções aprovadas em Plenário nos anos de 2009,2010 e 2011. Buscava, através do mandato de vereador, atender a uma reivindicação histórica da população do bairro São Pedro, preocupada com a segurança e o aumento da violência no local.

Por isso, procurei o Comando do 30º Batalhão da Polícia Militar, em Teresópolis, com o objetivo de avaliar a possibilidade de concretização do pleito. A PMERJ não só apoiou a iniciativa, como avalizou o projeto, já que a medida possibilitará atender com mais eficiências às demandas locais.

A Emenda foi aprovada pela Câmara de Vereadores, em 2010, quando da votação do orçamento municipal.

Entendo essa conquista como uma conquista da população. Temos muito ainda por fazer pelo bairro São Pedro e por toda a nossa cidade. Tenham convicção de que estou exercendo com zelo e honrao meu mandato na Câmara de Vereadores!
Teresópolis, 18 de maio de 2012.