domingo, 27 de maio de 2012

Novo mutirão para agendamento de consultas no dia 31‏

Entre segunda, 21, e meio-dia desta quarta-feira, 23, a Secretaria Municipal de Saúde registrou cerca de dois mil atendimentos no Ginásio Pedrão. As especialidades mais procuradas foram Clínica Geral, Cardiologia, Ginecologia, Oftalmologia e Otorrinolaringologia. Esse é o balanço parcial do mutirão de consultas médicas realizado para zerar a fila de espera das pessoas que têm protocolo de encaminhamento solicitado nos meses de fevereiro, março e abril.
“Na próxima quinta-feira, 31 de maio, haverá um novo mutirão, desta vez para atender os pacientes com encaminhamento de consulta médica nos meses de fevereiro, março e abril, e que ainda não procuraram o Ginásio Pedrão. Também serão atendidos os pacientes com protocolo de consulta médica no mês de maio. Essas pessoas deverão comparecer ao Pedrão para saber o dia e a hora do agendamento da sua consulta”, informa o Secretário Municipal de Saúde, Carlos Otávio de Sant’Anna.
O Ginásio Pedrão fica na Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea, e o mutirão da próxima quinta, 31, acontecerá das 9h às 17h.

Nenhum comentário :

Postar um comentário