segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Teodoro e Sampaio lotam Feira do Produtor Rural

Show lotou a feira

Música, diversão e emoção marcaram a segunda noite da 28ª Feport – Feira do Produtor Rural de Teresópolis –. A grande atração desta sexta-feira, 4, foi a dupla sertaneja Teodoro e Sampaio, que comemora 30 anos de carreira. Lucas de Moraes e o grupo Ousadia também fizeram shows. A Trupe da Cultura apresentou músicas de raiz. Além disso, o rodeio da Cia Falcão fez sucesso com o público. O Prefeito Arlei de Oliveira Rosa, acompanhado da Primeira-dama, Alessandra Rosa, e de Secretários, prestigiou a festa.

 Arlei foi convidado a dar as boas vindas ao público na arena do rodeio. “Eu sou de origem humilde e sempre lutei para ter uma vida melhor e o meu objetivo, primeiro como vereador e agora como prefeito, é contribuir para melhorar a vida da população”, disse Arlei. Em seguida, no palco, apresentou a dupla Teodoro e Sampaio.

 “Eu assisti ao show deles em Sumidouro e me comprometi a trazê-los a Teresópolis se viesse a me tornar prefeito e Deus me colocou aqui. Sou fã da dupla e estou emocionado em recebê-los em nossa cidade”, frisou.

Arlei foi convidado pela dupla a dar as boas vindas
ao público
 A festa contou também show do cantor Lucas de Moraes, que levou o melhor do pagode para a feira, com interpretações de artistas famosos como Zeca Pagodinho. O rodeio da Cia Falcão encantou a plateia com uma grande produção que, além da adrenalina das montarias, contou com apresentação de cavalos adestrados, palhaços animadores, queima de fogos e cascata, entre outras atrações.

 Aberta nesta quinta-feira, 3, a 28ª Feport acontece até domingo, no Parque de Exposição (Estrada Teresópolis-Friburgo, km 7,5 – Albuquerque). A entrada é um quilo de alimento não perecível.   

 A Feport 2011 foi organizada através de patrocínio do banco BMG e da Cerveja Itaipava, sem ônus ao cofre público municipal. Também são parceiros na realização da Feport as empresas Auguri Comércio de Veículos, Viação Dedo de Deus, Viação 1º de Março, Viação Teresópolis, CRT, Hotel Alpina, Arbor do Brasil, SAF Assistencial e Rústica Materiais de Construção.


Nenhum comentário :

Postar um comentário