quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Prefeitura retira 40 caminhões de terra de barreira na Vila Muqui

Homens e máquinas da Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalharam durante o último sábado, 5, na remoção de uma barreira que desabou com as chuvas na Rua Marcos Salles Canano, na Vila Muqui. De acordo com o Secretário da pasta, Denílson Moraes, quarenta caminhões de terra foram retirados do local. A rua, que estava parcialmente obstruída, ganhou limpeza e mais espaço.
Desde o início da semana a Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vem executando inúmeras intervenções em diferentes localidades. A Rua Waldir Barbosa Moreira, no trecho em frente à Rodoviária, na Várzea, vai ganhar novos ares com a reconstrução do canteiro central, proporcionando mais conforto, beleza e segurança a moradores e visitantes da cidade. Pelas ruas do Comary, Meudon e Jardim Meudon, trabalhadores da Operação Cidade Bela fazem a limpeza dos bairros com ações de roçada, capina, varrição e recolhimento do lixo.
Outra atividade executada pelos funcionários da Prefeitura é a recuperação de vias com a recomposição dos paralelos em Araras (Rua Lafayette Coutinho), Vale do Paraíso (Rua Alexandre Fleming), Parque do Imbuí (Praça Eduardo Parisot) e Caleme (Rua dos Canários). A Prefeitura também mantém operações tapa-buracos em duas ruas do bairro São Pedro (ruas Luiz Noguê Jr. e Joaquim Ribeiro) e faz reparos e manutenção de galerias nas Paineiras e no Espanhol. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário