terça-feira, 8 de novembro de 2011

Nesta quinta tem recadastramento do Bolsa Família em Pessegueiros

Nesta quinta-feira, 10, equipes das secretarias de Desenvolvimento Social e de Saúde estarão no PSF de Pessegueiros, no 2º Distrito, prestando atendimento gratuito de atualização de dados do Programa Bolsa Família. Das 9h às 15h30 haverá pesagem e medição de crianças de zero a 6 anos, bem como de mães, gestantes e mulheres que amamentam, exclusivamente para quem reside nas localidades de Pessegueiros, Granja Mafra, Providência, Campo Limpo e Biquinha.
 Os documentos necessários são carteira de trabalho, mesmo que não esteja assinada, e o último contracheque, se a carteira for assinada; carteira de identidade, CPF e título de eleitor de todos os maiores de 18 anos; certidão de nascimento dos menores de 18 anos; declaração de matrícula em escola para membros da família entre 6 e 17 anos; cópia de conta de luz, de água ou de telefone atual.
Depois, o atendimento itinerante retornará no dia 17 de novembro, das 9h às 15h30, na Escola Municipal Sizenando Adolfo Tayt-Sohn (Estrada Teresópolis-Friburgo – Mottas), tendo como público alvo as famílias residente em Mottas, Independente de Mottas e Santa Rosa, no 3º Distrito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário