segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Prefeitura de Teresópolis contrata empresa de manutenção elétrica para solucionar o problema da iluminação pública

Equipes de uma empresa contratada pelo período de três meses pela Prefeitura Municipal de Teresópolis, começaram a trocar, nesta sexta-feira (1), as lâmpadas dos postes em diversos pontos da cidade. O objetivo é minimizar o problema de iluminação pública que se arrasta desde o ano passado e gera insegurança à população. 

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Denilson Moraes, o governo municipal está engajado na solução dos problemas da iluminação pública. “A firma foi contratada em caráter emergencial e a Secretaria de Serviços Públicos está trabalhando em conjunto para sanar as necessidades das comunidades de Teresópolis”, diz Denilson.

A empresa contratada é a Hashimoto Manutenção Elétrica, que vai atuar pelo período de três meses através de processo de carta convite. As equipes já começaram a realizar os serviços de manutenção, como a troca de lâmpadas, instalação de braços de luz, reatores e outras necessidades. Os primeiros bairros atendidos foram Paineiras e Quinta Lebrão.

Dois caminhões dão suporte às equipes, que contam com eletricistas e motoristas disponibilizados 24 horas por dia. O processo licitatório definitivo para a iluminação pública continua tramitando no setor de Licitações da Prefeitura de Teresópolis. Reclamação ou informações podem ser feitas pelo telefone do setor de Iluminação Pública, o (21) 2742-8021.