sábado, 2 de fevereiro de 2013

Teresópolis: Clube Comary tem vôlei na areia a partir deste mês


O Clube Comary conta a partir de fevereiro com a modalidade de vôlei de praia todas as quartas feiras a partir de 16 horas. A direção do projeto estará a cargo Sandra Suruagy Lima integrante da seleção brasileira por muitos anos, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, também esteve na seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Los Angeles em 1984 chegando na sétima colocação e conquistou o sexto lugar nos Jogos Olímpicos de Seul em 1988. 
O diretor de vôlei do Clube Comary André Pereira Mello, está incrementando a modalidade dentro do clube e promete muito mais para depois do Carnaval. O vôlei já conta com um grupo de peladeiros nas quartas feiras na quadra descoberta próxima ao boliche a partir de 19 horas e aos sábados a partir de16 horas no ginásio poliesportivo coberto. 
Os interessados já podem se dirigir as quadras nos horários destinados para participarem das atividades oferecidas. O voleibol máster também está iniciando as suas atividades, só depende agora de um número mínimo para começar, afirmou André.