sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Teresópolis: Equipes de manutenção da Secretaria de Obras e Serviços Públicos atuando em vários bairros



Dando continuidade à manutenção da cidade, frentes de trabalho da Secretaria de Obras e Serviços Públicos percorreram vários bairros nesta quina-feira, 31, seguindo a programação diária de conservação de ruas e espaços públicos.
Recomposição de paralelos foi realizada nas ruas São Francisco (Araras), Jerônimo de Albuquerque (Jardim Pimenteiras) e Pastor Cassiano (Barra do Imbuí). Na Servidão Daniela (Rosário) e nas ruas José Elias Zaquem (Agriões), Edmundo Bittencourt e Manoel Madruga (Várzea), os trabalhadores executaram serviços de reparos de galeria pluvial, com troca de manilhas e desentupimento da rede.
Receberam a equipe da operação tapa-buracos, para a recuperação asfáltica dos trechos mais danificados, as ruas Felizardo Ribeiro, Ieda, Júlio Rosa e Roberto Rosa (Tijuca). Já o pessoal da Operação Cidade Bela fez capina e varrição na Rua Fernando Martins (Vila Muqui).

Um comentário :

  1. Poderiam aproveitar e fazer o mesmo na Rua Bahia em Araras onde a rua é de paralelepípedos com direito a buracos devido as linhas de ônibus.

    ResponderExcluir