segunda-feira, 12 de novembro de 2012

UNIFESO abre processo seletivo para docentes da área da saúde


O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao provimento de vagas do Quadro Complementar da Carreira Docente (QCCD) do Centro de Ciências da Saúde (CCS), para o curso de Medicina em integração com o Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO).

As vagas são para as seguintes áreas de atuação: Hematologia, Gastroenterologia, Infectologia, Clínica Médica, Ginecologia/Obstetrícia, Endocrinologia, Otorrinolaringologia e Bioquímica. Para concorrer às vagas é necessário ter formação na área específica ou correlata, experiência profissional, disponibilidade para carga horária prevista e titulação prevista.

As inscrições devem ser realizadas no Núcleo de Enquadramento Docente do UNIFESO, no Campus Sede (Av. Alberto Torres, 111 – Alto), de 12 a 26 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

É necessário apresentar uma cópia do “Currículo Lattes” e os devidos comprovantes (original e cópia), sendo possível a inscrição por procuração em casos especiais devidamente justificados e comprovados. A seleção dos professores constará das seguintes etapas: homologação das candidaturas ao processo seletivo no dia 30 de novembro, análise do “Currículo Lattes” com os devidos comprovantes e entrevista técnica que será realizada nos dias 3 e 4 de dezembro pela Comissão Especial.

Confira o edital em www.unifeso.edu.br.