sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Terê Master de Vôlei nos dias 7,8,9 a partir das 8hs30 no Pedrão.


A programação de Teresópolis conta nesse final de semana com o Terê Master de Vôlei, nos dias 7, 8 e 9 de setembro, a partir das 8h30, no ginásio Pedrão. 
No domingo, 9, os campeonatos de  futsal, categorias Sub-11 e Sub-13, acontecem  no Clube Comary, a partir das 16h, e no Clube Bom Retiro, a categoria Sub-15, às 13h.


Um comentário :

  1. Sou Atleta e depois de ver a organização, ops, melhor, a falta de organização do evento, acho que foi o Pior Campeonato que participei.
    Logo no dia da festa do evento foi escolhido os melhores do evento, como melhor levantador, melhor jogador, até aí tudo bem, premiando os melhores do campeonato, mas o melhor foi premiar pessoas que nem se quer estavam atuando na posição, exemplo o jogador do SPARCH, Banana que foi premiado como melhor libero, e apenas jogou um jogo.
    Hoje nas finais mais um acontecido, a Equipe do SPARCH tinha 12 atletas e 1 técnico, somando sa 13 medalhas e na premiação só tinha 12.
    Ontem teve mais um, a semifinal do SPARCH com o ATP, time do Djalma, dono, "Organizador" do evento, premiou a equipe dele como diversos premios. Jogamos em quadras sem infra-estrutura nenhuma para ter jogos com equipes de ponta nas categorias "MASTER".
    somando tudo este campeonato foi o Pior que participei. Fiasco. TEREMASTER 2012.

    ResponderExcluir