domingo, 2 de setembro de 2012

Pilates no UNIFESO com novos aparelhos

Com novos aparelhos
A Clínica-Escola de Fisioterapia do UNIFESO está ampliando seus serviços e modernizando seus espaços, oferecendo ao público mais qualidade no atendimento e um leque mais variado de técnicas e experiências para o aperfeiçoamento dos estudantes. A Clínica acaba de adquirir novos e modernos aparelhos para o desenvolvimento de Pilates, como o Barrel, o Trapézio, o Reformer e a Cadeira. “Desenvolvemos o trabalho do solo que é muito importante, mas com os aparelhos a aula fica muito mais completa.

A resistência dos aparelhos é feita através das molas, que são adaptadas para a necessidade de cada paciente”, contou a professora Elisa de Souza Rocha, do curso de Fisioterapia. Para a coordenadora da Clínica, professora Alba Fernandes, “o curso de Pilates beneficia tanto a clínica quanto o curso de Fisioterapia, porque os estudantes terão mais uma opção para se aprimorarem”.

A Clínica-Escola de Fisioterapia fica na Estrada da Prata, s/n, Prata. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para marcar uma avaliação basta entrar em contato pelos telefones (21) 2743-5311 ou 2743-5303, ou pelo e-mail clinica.fisio@unifeso.edu.br.

Nenhum comentário :

Postar um comentário